quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Bruno Nascimento


Olá pessoal!
Meu nome é Bruno Nascimento, sou de Formiga (MG). Eu tenho 32 anos. Desde pequeno eu convivo com artesanato. Minha mãe Teresina sempre foi minha inspiração. Ela sempre fez de tudo: crochê, tricô, bordados, pintura em vidro e pano de prato, etc. Dela veio meu interesse para as artes.
Comecei no artesanato em feltro em dezembro de 2013. Foi paixão à primeira agulhada! Sempre gostei de inovar, criar, ir por um caminho diferente... Por isso hoje em dia me dedico à criações exclusivas e apostilas para passar meus conhecimentos para vocês artesãos. Estou muito feliz em participar desse lindo projeto e tenho certeza que todos nós vamos aprender muito por aqui. Sejam todos bem-vindos e é um prazer enorme conhecer todos vcs! ;)

E-mail brpnascimento@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...