quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Giovana Bortolucci


Óia quem chegou por aqui também, nesse timaço de gente criativa! 💓
Bom, Me chamo Giovana, tenho 30 anos, sou casada, mãe da Marianna de 8 anos de idade e moro em Indaiatuba, interior de São Paulo. Comecei no artesanato através de personalizados de festa (vidrinhos, tubetes, centros de mesa, essas coisas) e após arriscar um primeiro trabalho em feltro (que diga-se de passagem, não ficou lá aquelas coisas), outras encomendas começaram a aparecer e, com o tempo, foi melhorando (ufa!).
Eis que recebo uma encomenda de uma bonequinha com chupeta na boca da professora da minha filha. Algumas pessoas gostaram bastante e foi então que eu recebi a encomenda da bonequinha que me alavancou no mundo do feltro, a famosa Moranguinho Baby..... Vixe Maria! Foi uma loucura, muitas curtidas, compartilhamentos, encomendas, aí o pessoal começou a acompanhar meu trabalho e foi quando surgiu minha página: Ateliê Mimando Momentos.... Tomei gosto pela coisa, comecei criar varias outras bonequinhas, bichinhos e apostilas de peças em feltro. Nessa loucura toda, conheci muitas pessoas, algumas maravilhosas que levo hoje como amigos de verdade, outras nem tanto....
Abri um ateliê físico em meados de 2015 onde dava aulas presenciais de arte em feltro e patchapliquê, mas infelizmente fechei 10 meses depois por ter mudado de residencia, que era do outro lado da cidade, enfim, acabou não vingando. Paciência!
Entre erros e acertos, tenho seguido em frente!
Esse ano tem sido uma loucura, fui num programa de TV (quase morri de nervoso!), fui pra mega artesanal esse ano a convite de uma empresa pra dar aula, conheci muita gente bacana, abracei, comi coxinha pra caramba (o pessoal me conhece pela minha paixão por coxinhas), recebi muito carinho.. foi muito, mas muito show mesmo.
Atualmente dou aulas presenciais de arte em feltro pra uma turminha show de bola em um ateliê lindíssimo de uma amiga querida na minha cidade.
Além no meu perfil pessoal e da minha fanpage de trabalho, tenho uma página de humor chamada "Artesã Pilhada" a qual eu compartilho de forma bem humorada situações do dia a dia que nós artesãs e artesãos enfrentamos nessa vidinha corrida.
Quando recebi o convite de me juntar a essa galera criativa e talentosíssima da Inspire Arte, realmente foi uma surpresa muito boa.... Venho pra contribuir com peças desenvolvidas exclusivamente para Inspire, bate papos periódicos, tirinhas de humor entre muitas outras surpresas que juntos, desenvolveremos aqui na page.
À Manu, ao Bruno, à Si e à Nat deixo meu muito obrigada, não apenas pelo convite em participar desse baita time, mas por acreditar na minha capacidade e no meu trabalho pra participar dele.

Um grande beijo a todos.... e que Criatividade e Inspiração seja nosso carro chefe!

Pra conhecer um pouco mais sobre meu trabalho, visite:
Perfil: www.facebook.com/giovana.mimandomomentos
Fanpage: www.facebook.com/ateliemimandomomentos
Fanpage de Humor:
www.facebook.com/Artesã-Pilhada-130203970661544
Intagran: @giovana.ateliemimando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...